PREFEITURA ESTÁ EM SUA SEDE PRÓPRIA
Atualizado em 26/01/2017

A Prefeitura de Campos Gerais está em sua sede própria, localizada a rua Nossa Senhora do Carmo, 131 no centro.

No primeiro andar funciona a arrecadação, o SINE, a Junta Militar, o Departamento Patrimônial, o Departamento de Cultura, a recepção, a secretaria de Saúde e a Superintendência de Assistência Social.  No segundo andar está funcionando as secretarias de Planejamento, Educação, Compras e Licitação, Contabilidade, Tesouraria, Jurídico, Administração e o Gabinete.

O imóvel do novo Paço Municipal é de propriedade do Poder Executivo Municipal, o prédio, de modernas linhas arquitetônicas, garante muito mais agilidade, organização e eficiência no serviço público. A população tem acesso a quase todos os serviços públicos da prefeitura em um prédio de dois andares. O projeto do novo prédio tem acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e necessidades especiais e proporcionou melhorias na condição de trabalho dos funcionários.

Atualmente a Prefeitura funciona em prédio próprio, proporcionando assim, uma economia de aproximadamente dez mil reais ao mês, despesas que eram gastas com aluguéis.