SECRETARIA DE OBRAS SEGUE COM A OPERAÇÃO TAPA BURACOS
Atualizado em 24/05/2017

A operação Tapa Buracos continua em vários pontos da cidade e do Distrito de Córrego do Ouro, com as ruas e avenidas recebendo manutenções. As ações estão sendo realizadas nas vias da cidade, buscando minimizar os efeitos do período chuvoso. O trabalho está sendo feito constantemente, seguindo um cronograma que atenda toda a cidade.

O “tapa buracos” começou no alto da cidade e seguiu descendo pelos bairros São Benedito e atualmente no bairro Presépio. O Secretario de Obras Valdinei Barbosa afirmou que este é um trabalho continuo e deverá atender a todos os bairros. “Não tem como sair de um bairro e deslocar para outro sem terminar o serviço naquele bairro que estamos fazendo o “tapa buracos”. Por isso trabalhamos com um cronograma para atender a demanda de toda cidade”, afirmou o Secretário. No Distrito de Córrego do Ouro os trabalhos seguem da mesma forma.

A Secretaria de Obras vai seguir com a operação tapa buracos até que todas as ruas de Campos Gerais e Córrego do Ouro que necessitam deste serviço sejam atendidas.