CLICK AQUI! EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR (QUADRIÊNIO 2020/2024)

ADM. 2017/2020 REINAUGUROU POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE CÓRREGO DO OURO
Atualizado em 04/06/2017

Sexta feira, dia 02 de junho , aconteceu no Distrito de Córrego do Ouro a reinauguração do Posto de Saúde, a reforma do prédio começou em 2015 com a administração anterior e finalizou nesta data com a obra totalmente concluída. Houve reformas no telhado, pisos, janelas, portas, paredes e parte exterior.

                          

O prédio após reformado recebeu a denominação “Alfredo Pereira” em homenagem a um senhor que foi um dos pioneiros para a implantação do Posto de Saúde no Distrito. A unidade começou a funcionar em novembro de 1981. No cerimonial de reinauguração o prefeito José Eugênio da Silva afirmou que está reforma certamente vai melhorar o ambiente de trabalho para os funcionários e proporcionar um melhor atendimento aos usuários. A Secretária de Saúde Amanda afirmou que o Posto será uma Unidade Básica de Saúde - UBS e passará a contar com mais especialistas como pediatra, ginecologista, psicólogo e o atendimento será ampliado e melhorado. O vice-prefeito, João Carlos Coelho, afirmou que o trabalho é continuo e a atual administração também reformou a praça ao lado do Posto de Saúde, emocionado ele destacou o trabalho que a atual administração e a anterior vem fazendo para o Distrito de Córrego do Ouro. João Carlos também enfatizou referencias ao homenageado Sr. Alfredo Pereira e toda sua família pelos trabalhos prestados ao Distrito.

                     

Estiveram presentes na cerimônia de reinauguração as seguintes autoridades: o Prefeito José Eugênio da Silva, o Vice prefeito João Carlos Coelho, o Presidente da Câmara Glauco Rabelo. Os vereadores: Djalma Santos Pereira (filho do homenageado), Maurílio Antônio Pereira, Aloísio Pereira, Eduardo Luiz Pereira Furbeta, Izaias Pichara e Marcos Novais. Também estiveram presentes os Secretários (as): Amanda Campos (saúde), Ronaldo Miareli (Governo), Valdinei Barbosa (Obras), Alexandre Flávio (Gabinete), Roseli Menezes (Educação). A cerimônia de inauguração também contou com a presença de familiares e moradores do Distrito.

                             

A atual administração iniciou a reforma da Praça central do Distrito.

CERIMONIAL & REPORTAGEM: ALCI MARQUES