CÓRREGO DO OURO PASSOU A CONTAR COM UM NOVO AMBIENTE ESPORTIVO
Atualizado em 16/07/2017

Administração 2017/2020 inaugurou neste domingo 16 de julho, no Distrito de Córrego do Ouro, um espaço destinado ao esporte e lazer da comunidade. É um ambiente esportivo  que recebeu a denominação do senhor Luiz Gonzaga de Lima, homem que foi dedicado aos eventos esportivos do Distrito.

Na ocasião, foi realizado a benção das instalações, pelo Padre Filomeno e em seguida a cerimônia de inauguração com a composição da mesa com as autoridades presentes. O ambiente esportivo é composto por quadras de voleibol e peteca e um campo de futebol society que deverá atender crianças e jovens do Distrito.

Estiveram presentes:

O prefeito municipal José Eugênio da Silva, o vice-prefeito João Carlos Coelho, o Deputado Federal Carlos Melles. Representando o Legislativo Municipal estiveram presentes: o presidente da Câmara Glauco Rabelo e os vereadores Aloisio Pereira, Maurílio Antônio Pereira, Djalma Santos Pereira, Isaias Pichara, Eduardo Luiz Pereira Furbeta, Lázaro Divino de Oliveira, Marcos de Novais e José Arimatéia. Os secretários Valdinei Barbosa (Obras), o chefe de Gabinete Alexandre Flávio, o chefe do Departamento de Esportes João Gomes Novato e o Superintendente de Agricultura Marcos Francisco de Oliveira.

Após a inauguração foi realizado algumas atividades esportivas no local.

Reportagem e Cerimonial: Alci Marques