PROJETO INOVADOR
Atualizado em 31/07/2017

Dia 30 de julho às 9h aconteceu na cidade de Boa Esperança, a 2ª Copa de Jiu Jitsu, evento que reuniu 400 atletas de todo o Brasil. Representando o município de Campos Gerais participaram 25 crianças que fazem parte do projeto social Resgatando Vidas.

Os classificados de Campos Gerais por categoria e peso foram:

1º lugar: João Lucas, Samuel, Andrilha, Andrieli, Igor, Kauã, Caio, Luiz Henrique, Sabrina, Jhonatan e Rayran.

2º lugar: Lívia, Pedro, Valter, Caio Tomaz, Gabriel, Davi e Cauã Passos.

3º lugar: João Otávio, Kauaw e Bruno.

O “Resgatando Vidas” é um projeto esportivo que acontece no Bairro Jardim botânico e tem por finalidade incentivar crianças e jovens a prática de esportes. Todas as crianças e jovens do município são convidados a participar, as aulas/treinos acontecem as, quintas-feiras das 6h às 7h (crianças de 5 a 10 anos) das 7h às 8h (crianças de 11 a 16 anos). Aos sábados os horários são das 8h30min. às 9h30min e das 9h30min ás 11h. O endereço é Rodovia Campos Gerais/Campo do Meio número 500 ao lado da quadra de esportes do Jardim Planalto.

                                       

Esta iniciativa inovadora tem como coordenador, o Professor André José Geraldo Salgado. Os parceiros e apoiadores desta iniciativa são, Alex D´Craque, Jesus Abdala (Guga), João Paulo e a Atual Administração Municipal através do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo. Atualmente são atendidas 80 crianças que participam de modalidades como Capoeira, Futebol e Jiu Jitsu.

Os alunos inscritos no Projeto Resgatando Vidas sempre Participam de competições em eventos na região, dia 29/08 estarão participando da Copa Profissional de Jiu Jitsu em Poços de Caldas.