EQUIPE JARDIM BOTANICO FOI A CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2017
Atualizado em 30/10/2017

A Prefeitura de Campos Gerais, através do Departamento de Esportes, realizou entre os dia 13 de agosto a 29 de outubro o Campeonato Municipal de Futebol.  Oito equipes participaram: Avenida, Jardim Botanico, Marcenaria Santo Expedito, Capoeirinha, Cruzeirinho da Vila Nova, Creative (Ride Night), Vila Nova e Cruzeirinho de Córrego do Ouro. A equipe campeã foi Jardim Botanico que enfrentou Creative (Ride Night) na final , no tempo regulamentar o jogo ficou em 1 X 1 e a decisão foi nos penaltis.

Houve premiação em dinheiro e trofeus para o time campeão e vice-campeão e também para goleiro menos vazado, atilheiro e jogador revelação, os atletas também receberam medalhas. Nos trofeus o Departamento de Esportes homenageou Gabriel Neves que era atleta do time da Vila Nova e veio a falecer. Ao entregar os trofeus o Prefeito José Eugenio fez uma avaliação positiva do Campeonato e disse para o próximo ano vai haver mais investimentos para melhorar ainda mais a competição.

MARCELO HERNANI - ARTILHEIRO

EMERSON NOVAIS - JOGADOR REVELAÇÃO

MATEUS COLOMBIANO - GOLEIRO MENOS VAZADO

Os jogos aconteceram no Campo Grande e no Campo do Bairro do Baixão, a abertura e a final foram no Campo Grande.

PARABÉNS A EQUIPE JARDIM BOTANICO!