RELATÓRIO ANUAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE      CONCURSO PÚBLICO CLICK AQUI    PROJETO ÁGUA BOA        LEILÃO DE BENS PÚBLICO     VEJA OS BENS LEILOADOS        RETIFICAÇÃO DO CONCURSO

POLICIA MILITAR DE CAMPOS GERAIS PASSA A CONTAR COM NOVA VIATURA
Atualizado em 16/01/2018

O governador Fernando Pimentel entregou segunda-feira (15/1), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, 140 novas viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais. Os veículos foram distribuídos para 137 municípios de todos os Territórios de Desenvolvimento do Estado.

O Deputado Federal e representante do município de Campos Gerais esteve presente na solenidade de entrega das viaturas e atendeu a solicitação do Prefeito José Eugênio da Silva (Zé Pesudo) conseguindo uma viatura para o município de campos Gerais. O veículo é um Pálio Weekend equipado com giroflex, sirene e rádio comunicador. Os recursos para a compra dos veículos são provenientes de emendas parlamentares federais (deputados federais e senadores mineiros).

As chaves da viatura foi passada ao comando da Policia Militar de Campos Gerais, Capitão Glaucio Luciano Bianchetti, pelo Prefeito José Eugênio e pelo Deputado Federal Diego Andrade sexta-feira (12/1). Estiveram presentes o Presidente da Câmara Glauco Rabelo e os vereadores: Isaias Pichara, Marcos Novais, Djalma Santos Pereira e Aloisio Pereira.

A viatura será utilizada para o patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo maiores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população.

REPORTAGEM: ALCI MARQUES