POLICIA MILITAR DE CAMPOS GERAIS PASSA A CONTAR COM NOVA VIATURA
Atualizado em 16/01/2018

O governador Fernando Pimentel entregou segunda-feira (15/1), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, 140 novas viaturas para a Polícia Militar de Minas Gerais. Os veículos foram distribuídos para 137 municípios de todos os Territórios de Desenvolvimento do Estado. 

                                              

O Deputado Federal e representante do município de Campos Gerais esteve presente na solenidade de entrega das viaturas e atendeu a solicitação do Prefeito José Eugênio da Silva (Zé Pesudo) conseguindo uma viatura para o município de campos Gerais. O veículo é um Pálio Weekend equipado com giroflex, sirene e rádio comunicador. Os recursos para a compra dos veículos são provenientes de emendas parlamentares federais (deputados federais e senadores mineiros).

As chaves da viatura foi passada ao comando da Policia Militar de Campos Gerais, Capitão Glaucio Luciano Bianchetti, pelo Prefeito José Eugênio e pelo Deputado Federal Diego Andrade sexta-feira (12/1). Estiveram presentes o Presidente da Câmara Glauco Rabelo e os vereadores: Isaias Pichara, Marcos Novais, Djalma Santos Pereira e Aloisio Pereira.

                                                                        

A viatura será utilizada para o patrulhamento preventivo e ostensivo, oferecendo maiores condições de trabalho aos policiais e segurança para a população.

REPORTAGEM: ALCI MARQUES