E.M JOÃO CÂNDIDO DE FARIA PASSOU POR REFORMAS
Atualizado em 08/02/2018

VOLTA AS AULAS:

Prefeitura Adm. 2017/2020 fez a reforma estrutural do prédio educacional da Escola Municipal “João Candido de Faria” na Comunidade do Galo. Foi viabilizada a pintura da escola, a troca de vidros e forro, reforma elétrica e hidráulica.

O Prefeito José Eugenio da Silva (Zé Pesudo) afirmou que está reforma é um investimento muito importante e que possibilitará atender os nossos alunos melhor e com mais qualidade. Além da melhora no atendimento dos estudantes, o prefeito destacou que o visual melhor também contribui na educação. "Este é um investimento que também valoriza os nossos profissionais da educação", concluiu o Prefeito.

Dia 19 de fevereiro inicia-se o ano letivo e alunos e professores já irão contar com uma escola totalmente reformada.