RELATÓRIO ANUAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE      CONCURSO PÚBLICO CLICK AQUI    PROJETO ÁGUA BOA        LEILÃO DE BENS PÚBLICO     VEJA OS BENS LEILOADOS        RETIFICAÇÃO DO CONCURSO

E.M JOÃO CÂNDIDO DE FARIA PASSOU POR REFORMAS
Atualizado em 08/02/2018

VOLTA AS AULAS:

Prefeitura Adm. 2017/2020 fez a reforma estrutural do prédio educacional da Escola Municipal “João Candido de Faria” na Comunidade do Galo. Foi viabilizada a pintura da escola, a troca de vidros e forro, reforma elétrica e hidráulica.

O Prefeito José Eugenio da Silva (Zé Pesudo) afirmou que está reforma é um investimento muito importante e que possibilitará atender os nossos alunos melhor e com mais qualidade. Além da melhora no atendimento dos estudantes, o prefeito destacou que o visual melhor também contribui na educação. "Este é um investimento que também valoriza os nossos profissionais da educação", concluiu o Prefeito.

Dia 19 de fevereiro inicia-se o ano letivo e alunos e professores já irão contar com uma escola totalmente reformada.