RELATÓRIO ANUAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE      CONCURSO PÚBLICO CLICK AQUI    PROJETO ÁGUA BOA

PREFEITURA REFORÇA SINALIZAÇÃO E PINTURA DE FAIXAS DE PEDESTRES
Atualizado em 03/04/2018

A Prefeitura de Campos Gerais, através da Secretaria de Obras segue com o trabalho de revitalização das faixas de sinalização de trânsito por toda a cidade.

As travessias da cidade estão recebendo pintura destacada nas faixas de pedestres, lombadas e sinalização de PARE para maior visibilidade e segurança de motoristas e pedestres, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Primeiramente o trabalho está sendo realizado em vários cruzamentos do centro da cidade e em seguida vai estender aos bairros.

A atual administração solicita aos motoristas e pedestres que passarem pelo local onde estarão sendo sinalizado que redobrem a atenção para evitar acidentes. O transtorno é momentâneo, mais o beneficio é duradouro,