RELATÓRIO ANUAL DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE      CONCURSO PÚBLICO CLICK AQUI    PROJETO ÁGUA BOA

GM VOLTA AO PATRULHAMENTO PREVENTIVO E OSTENSIVO NA CIDADE
Atualizado em 05/04/2018

A administração 2017/2020 atendendo a solicitação da população e avaliando a necessidade de ampliar a segurança no município, principalmente nas áreas escolares e nas repartições públicas, proporcionou melhorias na estrutura da Guarda Municipal – GM para que os agentes pudessem realizar o patrulhamento preventivo e ostensivo na cidade.

A GM está atuando de forma preventiva na entrada e saída de alunos na Escola Municipal João Barbalho, no bairro Vila Nova. A GM controla o trânsito de veículos e evita o uso e o tráfico de drogas e o vandalismo. A atual administração disponibilizou um veículo para dar maior agilidade no trabalho dos agentes que realizam o patrulhamento em outras escolas e nas repartições públicas do município. A viatura da GM é uma ferramenta importante para que os agentes possam ajudar na segurança pública, trabalhando em parceria com a Policia Militar.