MUNICÍPIO FAZ NOTIFICAÇÃO A COMPANHIA DE SANEAMENTO DE MINAS GERAIS - COPASA
Atualizado em 08/05/2018

O município de Campos Gerais, devidamente representado pelo Prefeito José Eugênio da Silva, notificou no dia 8 de maio de 2018 de forma extrajudicial a Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais – COPASA compelindo a mesma que solucione a falta d’água na cidade nos termos firmados no contrato no dia 07 de fevereiro de 1974 e aditivado em 8 de junho de 1997, com prazo de vigência da concessão para mais 30 anos. Há de salientar que todos os investimentos e obras são de responsabilidade da COPASA, objetivando equacionar e solucionar de forma satisfatória a falta d’água na cidade.

A notificação cita as obrigações da concessionária, salienta sobre a capitação de água de forma temporária no Lago dos Ipês e exige para a mesma apresente no prazo de 15 dias soluções efetivas e permanentes para a regularização do abastecimento sob pena de medidas administrativas e judiciais cabíveis. Se não cumpridas as clausulas do contrato, pode haver a casacão da concessão.

 A NOTIFICAÇÃO FOI NESTA TERÇA-FEIRA DIA 08 DE MAIO, VEJA A CÓPIA DO DOMENTO DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL NA INTEGRA: