MORADORES DO CENTRO PASSARÃO A CONTAR COM UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - UBS
Atualizado em 26/07/2018

A atual administração, através da Secretaria Municipal de Saúde, reformou e reestruturou o prédio onde será instala a Unidade Básica de Saúde – UBS que vai atender os moradores da região central da cidade. A UBS Centro será localizada na Avenida São Vicente de Paulo S/N (antigo PAM), ao lado do Hospital.

FOTO: PRÉDIO EM REFORMA

O prédio passou por ampla reforma com a troca de portas, janelas e piso e recebeu uma nova pintura. Após inaugurada passará a contar com uma equipe médica que vai acompanhar de forma preventiva os moradores do Centro. O atendimento a estes moradores era realizado na Policlínica, a partir da inauguração, com o prédio equipado a Doutora Meire realizará os atendimentos. Moradores de parte do bairro Vila Nova e Bela Vista também serão atendidos nesta UBS. Serão aproximadamente 2500 pessoas cadastradas.

FOTO: PRÉDIO EM REFORMA

O prefeito José Eugênio da Silva, disse que a instalação da UBS Centro demonstra a preocupação da Prefeitura em continuar avançando na melhoria da qualidade do serviço público de saúde.  O Prefeito, representando a atual administração, aproveita para convidar a todos para inauguração que vai acontecer sexta-feira, dia 03 de agosto. Veja o convite:

FOTOGRAFIA E REPORTAGEM: ALCI MARQUES