PRAÇA DA MATRIZ DO DISTRITO DE CÓRREGO DO OURO PASSOU POR AMPLA REFORMA
Atualizado em 29/10/2018

A administração 2017/2020 Reinaugurou na noite de sábado, dia 27 de outubro de 2018 a Praça da Matriz do Distrito de Córrego do Ouro. Esta Praça a partir de sua reinauguração foi denominada “Maria do Rosário Vilani”. Homenagem da atual administração a uma senhora religiosa, caridosa que presta serviços voluntários ao Lar São Vicente de Paulo e faz parte da Legião da Paroquia de Nossa Senhora do Rosário, onde presta serviços a toda comunidade do Distrito de Córrego do Ouro, fazendo visitas frequentes aos enfermos.

 

A praça da Matriz do Distrito de Córrego do Ouro passa a contar nova topografia, mais iluminação, novas lixeiras, acesso para cadeirantes e deficientes visuais, novos bancos, piso e plantas, proporcionando entretenimento e lazer para toda família. Uma conquista dos moradores do Distrito de Córrego do Ouro graças ao empenho da administração 2017/2020 e de seus representantes dos Poderes Executivo e Legislativo.

Na inauguração estiveram presentes o Prefeito José Eugênio da Silva, o vice-prefeito João Carlos Coelho, os vereadores Aloísio Pereira, Djalmados Santos Pereira, Maurílio Antônio Pereira, Izaias Pichara e Sidinei Novais Campos. O evento também contou com familiares da homenageada e de um grande público do Distrito. Logo após a inauguração aconteceu um grande show com a cantora Glasy Rush.