PREFEITURA ENTREGA SETE CASAS DO PNH RURAL
Atualizado em 14/12/2018

Quarta-feira, dia 05 de dezembro, foram entregues sete casas do Projeto PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural) em Campos Gerais. O Projeto só foi possível graças a ação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do setor de Planejamento da Prefeitura que foram as entidades organizadoras e realizaram todo trabalho social. Restam mais treze casas que ainda serão construídas nesta etapa.

O Prefeito José Eugênio da Silva agradeceu o empenho dos funcionários da secretaria de Planejamento da Prefeitura. “Gostaria de agradecer ao Marquinho (Superintendente de Agricultura), ao Jesus (Engenheiro), a Helenice, David, Jessica, Giovana, Silas Júnior (funcionários), ao Deputado Federal Paulo Abi Ackel e aos pedreiros que trabalharam nas obras.

OUÇA PRONUNCIAMENTO DO PREFEITO:

As primeira sete casas desta etapa inicial estão localizadas nas seguintes comunidades:  Barreira, Córrego do Boqueirão, Galo (2), Pinheirinho, Ressaca e Sitio Boa Vista. Posteriormente as obras irão atender as comunidades: Macuco, Gurita, Prata (2), Jatobá, Caxambu, Amoras, Barreirinho, Sítio Ribeirão da Onça, Boa Vista (2), Água Suja e Pinheirinho. Totalizando vinte moradias.

Foram beneficiados do PNHR, de acordo com a Portaria Interministerial n° 97, de 2016, os agricultores familiares e trabalhadores rurais, que cumprirem os critérios determinados pelo Ministério das Cidades. Condicionado a que não tenham recebido atendimento habitacional anterior e sejam apresentados por entidades dos trabalhadores rurais.

VEJA COMO FOI A CONSTRUÇÃO:

click aqui e veja o incio das obras

POR: ALCI MARQUES