A CONVITE DO PREFEITO, PADRE VANIS FAZ A BENÇÃO NAS INSTALAÇÕES DO TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL
Atualizado em 03/01/2019

Na tarde desta quinta-feira (03/01), o Prefeito José Eugênio da Silva, convidou o Padre Vanis para fazer a benção nas instalações e nos veículos do Setor de Transportes da Prefeitura de Campos Gerais.

Com este ato de fé o Prefeito destacou a importância de uma benção especial a este setor da Prefeitura que presta serviços a toda população. “Seja no transporte escolar, no transporte de pacientes, nas máquinas que mantém nossas estradas e em especial há nossos funcionários, precisamos pedir a Deus que nos abençoe em mais um ano que se inicia”, afirmou o Prefeito.

O Pároco da Comunidade Católica de Campos Gerais fez uma benção especial para os Motoristas e os veículos que são usados no transporte público municipal. A eficácia da bênção do sacerdote deve ser acolhida ou pedida com fé para você, para alguém ou para alguma situação. Deus sempre abençoa e quer abençoar.

Ao concluir este ato de fé o Prefeito José Eugênio destacou a importância e a responsabilidade dos motoristas diante da nobre função desempenhada; pois a missão de transportar vidas significa ter muito cuidado, atenção e carinho com os passageiros. “A função de conduzir e manter com carinho um transporte público é uma atribuição de cada motorista, pois o dinheiro gasto com peças e manutenções é de cada cidadão que paga seu imposto” esclareceu o Prefeito.

“Para exemplificar, sem querer colocar culpa em alguém, estamos iniciando o ano de 2019, com vários veículos e máquinas quebradas no pátio da Prefeitura, como podemos mostrar nas fotos. Estamos aguardando a liberação do orçamento 2019 para realizamos as manutenções devidas, pedimos a compreensão da população que tem solicitado os serviços públicos municipais. E posso afirmar que com as graças de Deus em breve todos os veículos e maquinários públicos de nosso município estarão funcionando normalmente para atender a toda população”, concluiu o Prefeito.

A benção teve como objetivo principal invocar a proteção divina nos caminhos dos funcionários, motoristas e usuários do transporte público municipal.