CLICK AQUI! EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR (QUADRIÊNIO 2020/2024)

ADMINISTRAÇÃO 2017/2020 REALIZA MANUTENÇÕES E REFORMAS NAS ESTRADAS RURAIS
Atualizado em 16/01/2019

Prefeitura de Campos Gerais, através da Secretaria Municipal de Transportes, vem realizando o trabalho de recuperação e manutenção das estradas rurais do município, dando melhores condições para os usuários. Diariamente, essas estradas são utilizadas para o transporte de produtos agrícolas e transporte escolar.

Após um extenso período de chuvas as estradas ficaram bastante danificadas, mas os usuários tiveram a compreensão e aguardaram a estiagem para que a Prefeitura viesse a executar os trabalhos necessários.

“Quero agradecer a compreensão de todos os moradores da zona rural, que entenderam que com as chuvas ficou inviável a Prefeitura realizar as devidas manutenções nas estradas. Após a estiagem, a Secretaria de Transportes iniciou um trabalho extenso que vai atender a todas as estradas do município. Estamos dando prioridade às estradas que estão em piores situações e as estradas principais, onde tem o maior trafego de veículos. Mas posso afirmar que estaremos atendendo a todo o município”, afirmou o Prefeito José Eugênio da Silva.

ESTRADAS  QUE DÃO ACESSO A COMUNIDADE DO MACUCO E A CACHOEIRA

O Secretario de Transportes Rander Luiz Pereira, disse que até o inicio das aulas, previstas para o mês de fevereiro as estradas onde trafegam os ônibus do transporte escolar já estarão reformadas. “Até o inicio da safra de café, previsto para abril estaremos com quase toda a extensão dos mais de 2 mil km de estradas rurais de nosso município reformadas e prontas para atender os produtores”, afirmou o Secretário.

ESTRADA QUE LIGA A COMUNIDADE DAS BATATAS AO PESSEGUEIRO

ESTRADAS DA COMUNIDADE DO "MORRO CAVADO", ONDE HOUVE VÁRIAS REIVINDICAÇÕES

PELAS REDES SOCIAIS

As estradas que dão acesso as comunidades do Galo e do Pessegueiro já foram reformadas. E os trabalhos seguem em todo o município...

NOS MESES DE NOVEMBRO E DEZEMBRO (periodo de muita chuva) A PREFEITURA REALIZOU UM TRABALHO DE CORREÇÃO EM ALGUNS PONTOS DO MUNICÍPIO. CLICK AQUI E VEJA!

REPORTAGEM: ALCI MARQUES