CLICK AQUI! EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR (QUADRIÊNIO 2020/2024)

UNICESUMAR OFERECE CURSOS COM 35% DE DESCONTO PARA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

ADMINISTRAÇÃO 2017/2020 ADQUIRIU ÔNIBUS ESCOLAR COM ACESSIBILIDADE
Atualizado em 14/03/2019

A Prefeitura de Campos Gerais através da Secretaria Municipal de Educação e a Superintendência de Planejamento em uma proposta voluntária aceita pelo Ministério da Educação adquiriu mais um ônibus para o transporte escolar no município.

O veículo é um micro ônibus com capacidade para 31 estudantes, incluindo um elevador de acessibilidade para alunos com necessidades especiais e conta com os seguintes assessórios: ar condicionado, câmera de ré, suspensão elevada e tração nos eixos dianteiro e traseiro. O valor é de R$ 271.500,00 e foi adquirido sem nenhum custo para o município.

O veículo e foi entregue Terça-feira 13 de Março com a presença do Prefeito José Eugênio da Silva. Esta é mais uma conquista da Administração 2017/2020 que garantirá ainda mais conforto e segurança aos estudantes da Zona Rural de Campos Gerais.