CLICK AQUI! EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR (QUADRIÊNIO 2020/2024)

UNICESUMAR OFERECE CURSOS COM 35% DE DESCONTO PARA FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

TRÊS GAROTOS DE CAMPOS GERAIS FORAM APROVADOS EM SELETIVA QUE ACONTECEU NO CAMPO DO CEC
Atualizado em 17/04/2019

Aconteceu sábado dia 13 de abril em Campos Gerais, no estadio do CEC, uma seletiva 'peneirada' do Clube Atlético Mineiro. Quatrocentas crianças foram observadas pelo coordenador 'olheiro' do Galo Baiano. Dentre estes 400 garotos, destaque para três Camposgeraienses aprovados : Otavio O. Abdalla Brito ( filho do Guga) e Murilo e Felipe Nunes Gonçalves de Mesquita ( filhos do Dé). Os mesmos irão se apresentar no clube na cidade de Belo Horizonte em junho/julho para avaliações internas. Desde ja fica a nossa torcida para nossos conterrâneos.

Prefeito José Eugênio com representantes do Atletico