CRAS REALIZOU A FESTA DA FAMILIA NO CLUBE DA MELHOR IDADE
Atualizado em 03/06/2019

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social), por meio da Superintendência de Assistência Social, realizou no sábado, 25 de maio, a “Festa da Família”, no Cube da Melhor Idade. Os participantes fizeram trabalhos artísticos com papel e cola  e tiveram momentos de muita descontração.

    

    

De acordo com o Departamento de Assistência Social, o evento teve como objetivo integrar as famílias que fazem parte de Programas Sociais e são acompanhadas pelo Cras. Além de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, a ação contou com atração para todas as idades: espaço kids, brincadeiras, jogos, espaço da beleza, bingo e sorteio de brindes.

    

    

As crianças também tiveram um espaço de lazer com a presença de personagens infantis, pinturas no rosto e diversos brinquedos.

    

O Centro de Referência de Assistência Social é uma unidade de proteção social básica do Suas (Sistema Único de Assistência Social), que tem como finalidade atender usuários e seus familiares por meio de ações preventivas, a fim de fortalecer e garantir o acesso aos direitos sociais.

                                    

                                                              EQUIPE DO CRAS