APÓS CHUVAS: PREFEITURA SEGUE COM A OPERAÇÃO TAPA BURACOS E RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS
Atualizado em 10/03/2020

Após o período chuvoso a Prefeitura iniciou a operação tapa buracos nas ruas da cidade.  O serviço já foi realizado em vários bairros e está em andamento. Com o extenso período de chuvas as gramas dos canteiros das praças e jardins e do Parque Aquático Municipal cresceram muito. Fortes chuvas, aliadas ao sol quente em dias secos, aceleram muito o crescimento do mato.

                 

Apesar das dificuldades em razão do tempo, a Prefeitura tem várias frentes de trabalho atuando, para enfrentar os problemas da cidade, as equipes de roçagem e capinação estão realizando o trabalho também em prédios públicos, escolas e unidades básicas de saúde do município. O Prefeito José Eugênio da Silva pede a compreensão de toda a população e afirma que todo o município será atendido nos serviços básicos de manutenção de ruas, parque, praças e jardins.

  

Além destes serviços, a atual administração iniciou também a recuperação das estradas rurais com cascalhamento dos pontos críticos e manutenção das principais estradas do município. As máquinas irão percorrer mais 2 mil km de estradas rurais. A atual administração também está desde 2017 realizando a reforma de pontes e mata-burros.

       

VEJA TAMBÉM: COM PERÍODO CHUVOSO FICA IMPOSSIBILITADO O TRABALHO DE TAPA BURACOS

          REPORTAGEM: ALCI MARQUES