REPORTAGEM REGIONAL DESTACA O TRABALHO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
Atualizado em 12/08/2020

A agricultura é o que está sustentando o país neste momento de crise e o cuidado aos trabalhadores é essencial pra que a economia se restabeleça. Campos Gerais mais uma vez se destaca no cenário regional com o desenvolvimento de ações de prevenção a COVID-19.

Cidades como Campos Gerais em que a prefeitura fez recomendações para a colheita de café, a interferência da pandemia foi quase nula, como mostra a reportagem do G1. A Secretaria Municipal de Saúde fez o acompanhamento dos trabalhadores e foram entregues folders informativos e máscaras aos trabalhadores rurais pela equipe de saúde. “Fizemos uma ação de conscientização do uso da máscara nos pontos de ônibus e deixamos folders e máscaras (cedidas pela cooperativa local)”, contou a coordenadora de Atenção Primária, Débora Lima de Carvalho Silva.

A reportagem no G1 onde mostra as ações que foram realizadas em parceria com a Coopercam, em prol de todos os trabalhadores rurais de Campos Gerais.

Gratidão: Débora Lima e membros das ESF.

Prefeitura Municipal de Campos Gerais