CRAS E ACADEMIA DA SA┌DE REALIZARAM A FESTA JUNINA DOS GRUPOS DO SCFV
  09/07/2019 13:15

Aconteceu no último dia 29 de junho, no pesqueiro do Wanderley (Sítio Capoeirinha), a festa junina dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS e da Academia da Saúde. Foi uma grande festa realizada pela Prefeitura Municipal de Campos Gerais, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social.

Com música ao vivo e muita dança, os convidados puderam desfrutar de momentos de alegria e muita diversão. O evento contou também com a presença do Prefeito “Zé Pesudo” que agradeceu a todos os presentes, deixando a festa ainda mais animada.

Agradecemos a todos que colaboraram para fazer desse evento um sucesso, em especial às autoridades presentes, equipe do CRAS, Academia da Saúde e ao Wanderley por ter cedido o espaço.O CRAS de Campos Gerais atende as famílias do município através da proteção básica, tendo como objetivo prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais.

Os encontros do Grupo Aliança acontecem toda terça feira, às 14 horas, no Clube da Melhor Idade (antigo Restaurante Popular). CLICK AQUI E VEJA EVENTO QUE ACONTECEU NO CLUBE DA MELHOR IDADE.

Venha você também fazer parte da nossa família!

Veja mais fotos
  Ver mais NotÝcias