ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INSTALA ENFEITES DE NATAL NAS PRAÇAS DA CIDADE
  21/12/2018 10:08

A Praça Josino de Brito e as praças do Cruzeiro e do Posto de Vacinação receberam enfeites natalinos. O Coreto Municipal também recebeu enfeites e nas árvores e canteiros das praças foram colocadas luzes coloridas e decorações. É notável também que os comércios e residências da cidade entraram no clima do natal e deram um brilho especial nas faixadas, nos jardins e nas grades podemos ver luzes de várias cores e de diferentes estilos.

Para os comerciantes o período das festas de fim de ano serve de alento para o comércio e dá novas esperanças para a recuperação da economia. Apesar das dificuldades reais que o país e obviamente nossa cidade enfrenta na área da economia, fazendo com que muitos percam o poder de opção de compras, um número bem expressivo de comerciantes lojistas da cidade acredita que apesar da “crise” o momento é sempre bom comparado a outras datas do ano.

O Prefeito José Eugênio da Silva deseja a toda população de Campos Gerais, Córrego do Ouro e zona rural um Feliz Natal e um Próspero Ano novo. Boas Festas!

Veja mais fotos
  Ver mais Notícias