PREFEITURA E SMS ADERIRAM AO PROGRAMA SA┌DE NA HORA EMERGENCIAL
  13/05/2020 13:52

A Prefeitura Municipal de Campos Gerais através da Secretaria Municipal de Saúde, pensando na reorganização da Assistência em Saúde, durante o enfrentamento da COVID 19 e nos trabalhadores rurais devido à safra de café, aderiu ao Programa Saúde na Hora Emergencial, que viabiliza o horário estendido de funcionamento na Policlínica. A Unidade já está funcionando das 07:00hs às 22:00hs de segunda a quinta-feira, na sexta-feira até às 19:00hs e das 07:00hs às 15:00hs no sábado. Aos que necessitam consultar ou realizar algum procedimento de enfermagem, após 17:00hs, já podem procurar a Unidade de Saúde, a Equipe já está esperando por vocês. Saúde em primeiro lugar. Saúde do Trabalhador.Todos juntos contra o Coronavírus.

No Distrito de Córrego do Ouro o atendimento será no PSF

Por: Fernanda Chaves Miareli Ferreira - Coordenadora de Atenção Primária