PREFEITURA DESINFECTA PRÉDIOS DA SAÚDE E LOCAIS DE AGLOMERAÇÃO
  26/06/2020 10:48

A prefeitura de Campos Gerais por meio da Secretaria Municipal de Saúde está realizando a desinfecção dos prédios da saúde e outros locais públicos onde ocorrem aglomerações de pessoas.

O objetivo é combater a proliferação do coronavírus, com o trabalho de desinfecção dos ambientes. Funcionários da Secretária Municipal de Obras redobram os cuidados para evitar a contaminação. São diversos pontos que serão desinfectados, são locais considerados estratégicos na prevenção da propagação da Covid-19. São áreas como: Ambulatório de Atendimento Sintomático Respiratório (foto), Pronto Atendimento Médico – PAM, Policlínica, Unidades de Saúde, rodoviária e outros locais de grande acesso de pessoas.

A desinfecção desses lugares é de extrema importância por promover a diminuição da carga viral, protegendo não somente as pessoas que já apresentam alguma fragilidade de saúde, mas também a todos os cidadãos que necessitam transitar por esses ambientes, por motivos profissionais ou de urgência.

REPORTAGEM: ALCI MARQUES

Veja mais fotos